Sports

Pastor, marido e pai de Washington revela 24 coisas que aprendeu em 2024

Inscreva-se na Fox News para ter acesso a este conteúdo

Além de acesso especial a artigos selecionados e outros conteúdos premium com sua conta – gratuitamente.

Ao inserir seu e-mail e clicar em continuar, você concorda com os Termos de Uso e a Política de Privacidade da Fox News, que inclui nosso Aviso de Incentivo Financeiro.

Por favor insira um endereço de e-mail válido.

Um pastor, marido e pai de Washington está compartilhando 24 coisas que ele acredita ter aprendido na vida enquanto tira alguns momentos neste verão de 2024 para refletir.

“Eu queria compartilhar esses insights porque eles me moldaram”, ele disse à Fox News Digital. “Minha oração é que outros sejam encorajados e fortalecidos para viver cheios de propósito e paixão.”

Jogador profissional de futebol, Bradley viu sua carreira esportiva terminar tragicamente devido a um sério problema médico relacionado à medicação prescrita a ele enquanto competia no exterior.

MARIDO E PAI DE ATLANTA REVELA 43 COISAS QUE APRENDEU EM 43 ANOS

“Eu estava lutando pela minha vida por um ano”, disse Bradley. “Levei 10 anos para me recuperar completamente. Essas coisas são o que eu aprendi no vale profundo e escuro que eu nunca quis atravessar e não conseguiria sozinho.”

Ele disse: “Fomos feitos para receber e dar esperança diariamente. É por isso que devemos rejeitar a narrativa da desesperança. O melhor ainda está por vir.”

Jesse Bradley é pastor da Grace Community Church, nos arredores de Seattle, Washington. Ele e sua esposa são pais de quatro filhos. “Esses insights”, ele disse, “me moldaram”, ele contou à Fox News Digital. (Pastor Jesse Bradley/iStock)

Bradley é pastor da Grace Community Church, nos arredores de Seattle. Ele e sua esposa têm seis filhos. Ele é o criador do “Acenda a esperança em 7 dias” série e também é palestrante motivacional.

Ele disse: “Deus é o único que nos conhece e nos ama completamente. Deixe isso penetrar profundamente.”

Aqui estão seus 24 insights compartilhados com a Fox News Digital.

1. Deus renova nossas mentes e inflama nossas almas. Nossos corações não estão contentes até que bebamos profundamente do poço de água viva que Jesus oferece. Há refrigério na presença de Deus.

‘AINDA UMA NAÇÃO ABENÇOADA’: PARA O QUATRO DE JULHO, LÍDERES RELIGIOSOS OPINIÃO SOBRE A AMÉRICA

2. Esperança é uma confiança confiante e alegre. Porque Deus é fiel, temos uma âncora para a alma em Jesus.

3. A esperança é habitual. Cultive intencionalmente hábitos diários que aumentem a esperança. Rejeite ladrões de esperança. Abra espaço para Deus em sua vida enquanto você ora, medita, lê as Escrituras, dá e perdoa.

4. A esperança é relacional. A vida é principalmente sobre relacionamentos. Ame a Deus e ame as pessoas. Fomos projetados para estar conectados, não isolados.

Família Jesse Bradley

O pastor Jesse Bradley é retratado com sua esposa e seus quatro filhos. “O Deus da esperança sempre transborda e nunca se esgota”, ele diz. (Wayne Jackson)

5. A esperança está disponível para todos em todos os momentos. Deus ama as pessoas em todas as nações e situações. O Deus da esperança sempre transborda e nunca se esgota.

6. Você pode não encontrar esperança até perdê-la. Deus vai encontrá-lo no seu ponto mais baixo. Cada dia é um presente — e podemos sempre escolher esperança e gratidão.

“O que você faz não é quem você é.”

7. A verdadeira esperança não é um “talvez” ou um desejo. É um sim e uma esperança certa e indestrutível. Deus cumpre todas as Suas promessas. Porque Jesus venceu a morte, o desespero e a escuridão, encaramos o hoje e o futuro com confiança em Deus.

A LENDA DE NASHVILLE T. GRAHAM BROWN COMPARTILHA SEGREDOS DE UMA GRANDE VIDA, INCLUINDO TER FÉ E AJUDAR OS OUTROS

8. Mude de uma identidade baseada em desempenho para uma identidade baseada em elegância. O que você faz não é quem você é. A segurança mais profunda inclui paz com Deus por meio de Jesus. Nossa identidade final é que estamos na família de Deus para sempre como Seus filhos e filhas.

mulher rezando

“Você nunca se arrependerá de buscar a Deus e saborear o tempo em Sua presença.” (iStock)

9. Ore mais e role menos. Em uma cultura muito distraída, é incrivelmente fácil desperdiçar seu tempo e energia com o que não importa. Você nunca se arrependerá de buscar a Deus e saborear o tempo em Sua presença.

10. Leia ou ouça a Bíblia todos os dias. É seu alimento espiritual. Nós focamos demais em nossos estômagos e subestimamos nossas almas. A palavra de Deus transformará sua vida.

AUTOR AMERICANO DETALHA MOMENTO COMOVENTE EM QUE VIU A CONSTITUIÇÃO DOS EUA PELA PRIMEIRA VEZ

11. Ouça os outros com o objetivo de compreender. Faça perguntas. Quando você for capaz de ouvir a história e a perspectiva da outra pessoa, isso o livrará de conflitos desnecessários.

12. Amor seus vizinhos. Não vá para casa e feche a porta. Encontre uma maneira de abençoá-los. Ore por eles. Comece uma conversa. Atenda a uma das necessidades deles. Leve um presente para eles.

Pastor Jesse Bradley em uma discussão com um pai orando com seu filho

“Ore antes de um jogo. Ore sobre a escola e o trabalho. Ore por outras pessoas juntos”, disse o pastor Bradley. (Fox News/iStock)

13. Tenha uma perspectiva eterna. As provações pelas quais você está passando passarão. O céu é o nosso lar. Conte às pessoas sobre a realidade do céu e leve-as a Deus.

14. Ore com sua família. Sim, é um ótimo hábito antes das refeições. Orem juntos antes de dormir. Orem no carro. Orem antes de um jogo. Orem sobre a escola e o trabalho. Orem por outras pessoas juntos. Lembrem-se e celebrem como Deus está respondendo às suas orações.

“Compre uma cama boa e durma bem. Ouça seu corpo e não ignore os sintomas quando algo não estiver funcionando.”

15. Cuide do seu corpo e não subestime sua saúde. A comida que você come é seu combustível físico. Escolha sabiamente. Aproveite os exercícios. Tire férias. Estabeleça rotinas saudáveis. Compre uma cama boa e durma bem. Ouça seu corpo e não ignore os sintomas quando algo não estiver funcionando. Encontre médicos competentes e atenciosos.

família feliz com bandeira

“Aproveite o exercício. Tire férias. Estabeleça rotinas saudáveis.” (iStock)

16. Perdoe a todos completamente. A base para isso é como Jesus perdoa a todos nós. Livre-se da amargura e do ressentimento. Confie em Deus com justiça e a palavra final. O perdão é uma decisão, mas a cura leva tempo. Certifique-se de não guardar rancor quando for dormir à noite.

PREGADOR DO ARKANSAS QUE LEVOU TIRO ENQUANTO PREGAVA O EVANGELHO PERDOA ATIRADOR: ‘NÃO PODEMOS GUARDAR AMARGURA E RAIVA’

17. Quando vocês se reunirem na igreja, estejam ansiosos para servir. Saia da mentalidade consumista e da passividade. Seja parte da solução. Melhore porque você estava lá. Deixe Deus trabalhar por meio de seus talentos e seja humilde.

“Assuma a responsabilidade e tome posse de suas coisas enquanto caminha da escuridão para a luz.”

18. Pense no que você está pensando. Se seu primeiro pensamento for egoísta, impuro, impreciso ou medroso — reconheça e rejeite-o. O poder do segundo pensamento é quando você intencionalmente escolhe pensar sobre o que é verdadeiro, nobre, certo e bom.

19. Precisamos de Deus e precisamos uns dos outros. Você se tornará como Aquele que você segue. Você nunca encontrará ninguém maior que Jesus. Ele é Deus, sem pecado, fiel em todas as Suas promessas. Ele morreu pelos nossos pecados, ressuscitou e retornou em glória. Se você nunca tomou a decisão, decida hoje que você quer que Ele seja seu Senhor e Salvador. Você nunca se arrependerá.

Menino de mãos dadas, rezando na primeira série da escola primária St. Gertrude.

“Toda criança é um presente de Deus. Proteja as crianças. Seja mentor de um adolescente… Conecte-se nos níveis mais profundos.” (Steve Liss/Getty Images)

20. Quando você tomar uma decisão ruim, peça desculpas e mude. O arrependimento traz refresco. É uma reviravolta de 180°. Não viva em negação. Não dê desculpas. Não jogue a culpa. Assuma a responsabilidade e assuma suas coisas enquanto caminha da escuridão para a luz.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NA NOSSA NEWSLETTER SOBRE ESTILO DE VIDA

21. Saiba em quais montanhas você está disposto a morrer. O custo é alto para as melhores causas.

22. Conheça seu propósito. Dessa forma, você pode dizer claramente “não” a muitas oportunidades que são energias laterais. Conheça seu chamado para que você possa correr com todo o seu coração e com a força de Deus. Deus não lhe dá um espírito de timidez — mas poder, amor e uma mente sã.

Para mais artigos de estilo de vida, visite www.foxnews.com/lifestyle

23. Encontre maneiras de abençoar a próxima geração. Cada criança é um presente de Deus. Proteja as crianças. Seja mentor de um adolescente. Quando chegar em casa do trabalho, não traga apenas as sobras de sua energia e paixão. Conecte-se nos níveis mais profundos. Cuide de órfãos. Seja a mãe ou o pai que você nunca teve.

CLIQUE AQUI PARA OBTER O APLICATIVO FOX NEWS

24. Escolha uma gratidão corajosa. Aprenda a agradecer a Deus, mesmo quando não estiver com vontade. Não dê muito poder a um problema. Deus está com você, e Ele vai à sua frente. Se você se sente espiritualmente seco, faça uma lista de 10 bênçãos — e louve a Deus por todas elas.

Source link

Related Articles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Back to top button